Contrariar para Realizar

Muita das vezes na vida, conseguimos vencer quando usamos de estrategias, seja estrategista no que diz respeito aos seus planos e projetos, tanto pessoais como profissionais.deixo uma ilustração engraçada mas que retrata bem isso.

Boa Leitura!!!!

Sapo

Um sapo muito ladino foi apanhado praticando um crime. Então, o rei daquele lugar condenou-o à morte, e a corte se reuniu para decidir como deveria morrer. Passado certo tempo, a sentença foi anunciada. O sapo deveria morrer queimado! Muito esperto, ao saber da sentença, o sapo começou a gritar:
— Por favor, não me joguem na água, tenho medo de água. Se me jogarem na água, morrerei afogado. Por favor, por favor, joguem-me no fogo, joguem-me no fogo! Depois de ouvir as confissões desesperadoras do sapo, a corte voltou a se reunir e decidiu dar-lhe a morte mais horrenda possível. Assim, determinou: — Joguem-no na água! Lá se foi o sapo para o rio. Chuá! Ao cair na água, o sapo saiu nadando satisfeito e gritando: — Isso mesmo que eu queria! Isso mesmo que eu queria! Isso mesmo que eu queria…

Compartilhe!